7 de set. de 2011

SIGNO DE CÂNCER

21 de Junho a 21 Julho




Missão de Câncer
Câncer venha cá..."A ti Câncer, atribuo a tarefa de ensinar aos homens a emoção. Minha Ideia é que provoques neles risos e lágrimas, de modo que tudo o que eles vejam e sintam desenvolva uma plenitude desde dentro. Para isso, Eu te dou o Dom da Família, para que tua plenitude possa se multiplicar." 
E Câncer voltou ao seu lugar.
Perfil zodiacal
O signo de Câncer simboliza as emoções e o passado. É o guardião da memória, o celeiro dos sentimentos contidos, guardados através dos tempos. Regido pela Lua, este signo representa a sensibilidade, a imaginação, a reflexão, a intimidade e o instinto maternal protetor. É a capacidade de adaptação e de absorver influências. Está associado à busca da estabilidade emocional e ao envolvimento nas questões afetivas, podendo comprometer a ordem, a razão e a praticidade. As referências do passado e o olhar visionário em relação ao futuro podem gerar dificuldades em lidar com a realidade presente. 
A mulher de Câncer
Você nunca avance
Em uma mulher de câncer
Seu planeta é a lua
E a lua, é sabido
Só vive na sua
É muito apegada
E quando pegada
Pega da pesada
É a mulher que ama
Com muito saber
No tocante á cama
não sei lhe dizer... 
Ervas do Zodíaco
A sensibilidade à flor da pele dos cancerianos os deixa vulneráveis a ambientes carregados de energia negativa. Usar ARTEMÍSIA em banhos e chás ajuda a renovar o ânimo e espantar os maus fluídos. 
Adesivos para carro
"Bebê à bordo"
"Mãe atrasada para pegar o filho na escola e fazer super mercado a bordo"
"Fotomatic - Revelações em 1 hora"
[bandeirinhas no porta-malas que identificam a nacionalidade dos antepassados]
"Associação dos Pais de ... " (qualquer coisa)
"Sou feliz por ser católico"
"Você já beijou seu filho hoje?"
"Meu outro carro é uma perua"
"Sou uma fiscal do Sarney" (adesivo antigo, amarelado)
"Não tenho tudo que amo. Mas amo tudo que tenho"
"Consulte sempre o seu passado"
"Consulte sempre a sua mãe"
"Não me siga. Preciso pegar os garotos"
"Honrai Pai e Mãe"
Como agradar
Você tem talento para interpretar os bebês? Aprecia dar proteção e carinho maternal? Gostar de cuidar e de deixar-se cuidar são requisitos básicos para estabelecer laços com um canceriano. E os laços firmes facilmente viram nós.
 Nele, só o humor é passageiro ­ às vezes desenvolve uma couraça para
se proteger da aspereza da vida. Nesse caso, para conquistar sua confiança, você vai precisar da paciência que só o amor sincero produz. Ele é extremamente sensível ao menor sinal de rejeição.
Como beijam
Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.
Como conquistar
Esse você conquista com demonstrações claras e públicas de carinho, afeto eromantismo. Também é importante lhe passar segurança, pois o homem dessesigno é bastante sensível. Ele é uma grande companhia: bom papo, amigável,sempre pronto a elogiar seu penteado, maquiagem ou roupa. Se você cozinhabem, sabe inventar pratos diferentes, ele vai adorar. Prefere se conquistada. Usae abusa do seu jeito protetor.
Ponto Forte:É carinhoso.
Como irritar
— Insulte sua mãe (com classe, é claro).
— Critique suas casas.
— Advirta-os de que eles podem perder o emprego,
ou que uma estrada está para ser construída passando
exatamente onde está situada sua casa.
— Diga que aquela foto de família pendurada na sala
é brega e confunda o retrato da vovozinha querida
com o Mike Tyson.
— Critique todos os ex. dele (a): ex. namorados(as), 
ex. maridos (esposas), etc.— Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) colecionava junto a outras raridades.— Descubra aquele cantinho que ele(a) gostade ficar e dê uma geral, mudando tudo de posição.— Pegue objetos da gaveta dele(a) e não os reponha no lugar.
Como reagem
São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando
 pra casa no final do expediente.
Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, 
e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. 
Cada uma das 12 pessoas pertence a um dos signos
 do Zodíaco.
Dai o canceriano reage dessa maneira tadinho:
Choramingando com as mão na cabeça e os olhos no relógio, "Ah não... hoje não.. (snif), tenho que buscar as crianças no colégio, tenho um jantar lá na mamãe... ihh, meu feijão ficou no fogo!! Ah, não, isso sempre acontece comigo...(snif)"
Como seduzir
Antes de lhe dar acesso a essa área restrita, porém, nosso(a) amigo(a) caranguejo, deve ter ficado "de guarda" por muito tempo, observando você de longe, dando voltinhas, até ter certeza de que não seria rejeitado, de que você não oferece perigo, para só então permitir aproximações... E isso significa que você deve fazer esse movimento - não espere que um caranguejo venha direto ao seu encontro. Tenha cuidado pra não assustá-lo, ou fugirá correndo para sua toca.
Como atravessam a rua
Por que que o Canceriano atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.
Os pontos erógenos da mulher
Sua sexualidade é sutil, mas poderosa. Não mantém relações apenas com o corpo, mas também com a imaginação. A posição ideal é com o parceiro sentado com as pernas separadas e a mulher em seu colo, de frente.
 A penetração é instantânea e, para mantê-la, é aconselhável passar as pernas em torno das costas dele. Assim, poderá mover o corpo livremente, com um adicional de prazer: provavelmente, o clitóris ficará em contato direto com corpo dele.
 Sexo com os olhos nos olhos e intenso contato físico. A principal zona erógena são os seios. Peça o parceiro para brincar com eles de todas as formas.
Perfil amoroso
A emoção é a palavra que traduz seu jeito.É dócil e tranquila, mas, quando se irrita, sai de baixo. É um pouco insegura e tem uma certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.
Pequenos detalhes
Ihhhh... esse é chorão, tem uma memória de elefante, num belo dia ele vaivirar para você e dizer: ` Se lembra daquele dia que você me disse que euera bobo? Era uma terça feira chuvosa, você estava de branco e eu de
azul.Então...São meio inseguros e essa insegurança faz com que eles imitem os caranguejos, tentando andar para trás, vendo se conseguem trazer de volta os sentimentos que já passaram. É um signo muito influenciado pelo seus ascendente.
Estão sempre pondo as coisas para fora, mas no bom sentido é claro.
É com ele que você vai chorar ou pedir conselhos, se ele tivesse um negócio seria uma pousada com o nome :' O pouso dos anjos','Pétalas' ou alguma coisa assim. Os cancerianos são seres puramente sentimentais e se alguém ameaça entrar dentro de sua concha é preciso muito cuidado e carinho, são sensíveis, complexos, não são pessoas fáceis de se entender, mas se alguém algum dia consegue, será pela vida inteira.
Alguns famosos taurinos:Bob Dylan (1941), Débora Bloch(1963), Clint Eastwood (1930), Marília Gabriela (1948), Alanis Morissette (1974), Marilyn Monroe (1926), Angelina Jolie (1975), Eduardo Moscovis(1968), Ernesto "Che" Guevara (1928), Fernando Henrique Cardoso.
Este signo em uma frase:` Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?'
Previsão mau humorada 1
Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, 
o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona.
Profissão para Gêmeos:Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romances.
Previsão do humorada 2
Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Quase todo mundo na cadeia é de câncer. 
Principais característica
Personalidade: Protetor, familiar, tímido e defensivo.
Elemento: Água, cardinal.
Partes do corpo: Seios, estômago.
Estação do ano: Começo do verão no hemisfério norte
e começo do inverno no hemisfério sul.
Planeta regente: Lua - emoções, instintos, princípio feminino.
Incensos: Alfazema, violeta.
Pedra: Safira. 
Principal Característica: sentimento .
Qualidades: empatia, sensibilidade.
Defeitos: possessividade,apego ao passado, flutuabilidade.
Signo X Traição
O mais sensível, emotivo e introspectivo do Zodíaco. Como se entrega
 de corpo e alma aos relacionamentos, fica bastante deprimido quando
 descobre a infidelidade do(a) parceiro(a), demorando muito para se
 recuperar da decepção. Não espere pelo perdão. Não fazem isso com eles
podem até entrar em depressão...
Compatibilidade amorosa
CÂNCER x ÁRIES
Esta certamente não é uma relação calma, pois esses são dois signos fortes, mas cada um à sua maneira. Áries não se sentirá nada confortável com as investidas dissimuladas e tentativas de manipulação cancerianas. Sua necessidade de liberdade e excessiva franqueza podem ferir os sensíveis brios e sensibilidade canceriana. Haverá mais desconforto do que tranqüilidade e paz nesse relacionamento, pois enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer apenas saborear o bom convívio familiar e seu ambiente doméstico. Sensualmente é possível que consigam se dar melhor, já que ambos são sensuais e sensíveis. No entanto, a ansiedade ariana pode acabar com o romantismo que câncer precisa para sentir-se bem. Enquanto Áries quer sair, movimentar-se, frequentar o clube, estar entre amigos e praticar esportes, câncer vai preferir o aconchego do lar, estar entre os filhos e sobrinhos, e primar pela estabilidade de sua família. Portanto, para que este relacionamento dê certo, um terá que respeitar profundamente as necessidades e o espaço do outro.
CÂNCER x TOURO
Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranqüilidade e amor serão as marcas deste gostoso relacionamento. Ambos nutrem o amor ao lar e à família e estão sempre prontos a ajudar e receber qualquer um que precise de seu apoio e carinho. Podemos dizer que essa é uma combinação quase perfeita para um casamento ou uma relação estável e duradoura. Adoram receber parentes e amigos e ambos sabem receber como ninguém. Esses são os dois signos mais nutridores e cuidadores do Zodíaco, portanto, essa dupla tem tudo para dar certo. Ambos são apreciadores da boa e refinada cozinha e dos bons papos com os amigos, portanto, a casa sempre estará cheia de amigos e parentes mais próximos. São ambos reservados, fiéis e lutam pela durabilidade e qualidade do relacionamento. Sem falar no bom sexo, pois ambos são signos emotivos, sensuais e extremamente carinhosos.
CÂNCER x GÊMEOS
Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas. Câncer é instável, mas mesmo vivendo dentro de um caleidoscópio de emoções nem passa pela sua cabeça buscar novas emoções em um relacionamento. Uma vez assumido o compromisso, ele será cumprido. Já Gêmeos, traz em si a semente da instabilidade que leva à infidelidade. Esse sempre será um ponto difícil para Câncer, pois sua vulnerabilidade e sensibilidade não suportariam uma traição. É uma combinação muito pouco equilibrada que pode trazer mais problemas do que alegrias. O lado caseiro de Câncer simplesmente odeia a necessidade de badalações sociais e superficiais geminianas. Câncer que sossego e paz, Gêmeos quer festa, muita gente e quanto mais barulho, melhor. Câncer é inseguro por natureza e Gêmeos um típico egoísta, que não se importa com o bem estar de ninguém a não ser dele mesmo. A necessidade de afeto de um versus a indiferença com o mundo das emoções de outro serão suficientes para um natural afastamento.
CÂNCER x CÂNCER
A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição. Tudo o que diz respeito à construção de uma relação estável e duradoura estará em primeiro lugar para este curioso casal. Almoços e jantares com os amigos, preparados pelos dois, reuniões com os parentes ou somente um filminho romântico a dois depois de um jantarzinho regado a bom vinho. Câncer adora a tranqüilidade e a segurança que a família proporciona, e nem se preocupa com excessos nesse sentido. O problema pode começar quando sentimentos de posse, manipulações e controle começarem a aparecer colocando em risco a felicidade e segurança de um dos dois. Romance, carinho, afeto, colo, aconchego, compreensão, mas também controle, algumas vezes invasão, manipulação e ciúme podem fazer parte desse relacionamento. Cuidado apenas para não fazerem de sua casa um ninho fechado para o mundo, com perigo de isolamento e excesso de proteção. Na cama a intensidade dos sentimentos sempre falará mais alto. 
CÂNCER x LEÃO
A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida e você sente como se estivesse em casa, o que é muito bom para você. O problema começa quando Leão aquela faceta tão conhecida de todos: achar que é o centro do Universo. A princípio Câncer não liga, afinal este é um signo nutridor, carinhoso e sempre disponível para deixar todos absolutamente confortáveis. Mas conforme o tempo for passando, é possível que Câncer acumule uma espécie de ressentimento e mágoas por não entender tanto individualismo e egocentrismo. Caso Leão perceba a enorme sensibilidade canceriana, tudo fica mais fácil. Outro problema também pode ocorrer quando Leão quiser exibir sua linda juba por aí e Câncer, possessivo e ciumento como é começar a se aborrecer. Quando isso acontece é despertado seu pior lado: o manipulador e o chantagista vêm à tona e Leão não vai suportar essa faceta de sua personalidade. Leão adora festas, Câncer de receber os amigos e parentes em casa. Câncer é pacato, inseguro, reservado e possui uma sensibilidade à flor da pele. Leão é expansivo, falante, exibido e individualista. Os dois têm muito que aprender um com o outro, caso queiram manter um bom relacionamento. 
CÂNCER x VIRGEM
Esta é uma relação que pode dar certo. Virgem é um signo discreto, prático e adora o trabalho. Assim como Câncer, que não vive longe de um projeto. Dois signos realizadores e ligados ao trabalho podem gostar de uma relação baseada na construção de uma vida mais confortável e frutífera. O problema começa quando o romantismo canceriano aflora. As carências vêm à tona e virgem começa a se irritar com tanto sentimentalismo. Virgem é pragmático e muitas vezes frio quando se trata de amor. Prefere o amor discreto, sem muitas demonstrações efusivas de carinho e contato físico. O ponto em comum é a necessidade de cuidar e ajudar, cada um do seu jeito, é claro, mas esse será outro ponto de união entre os dois. O temperamento fechado e reservado de Câncer atrai positivamente o virginiano, que é acima de tudo discreto e silencioso. A vida doméstica é outro ponto forte da relação, já que festas e vida social não agrada nenhum dos dois. O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição até no momento de intimidade fará com que esta interessante relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos. 
CÂNCER x LIBRA
Libra é um signo de Venus, preocupado com as delicadezas e cuidados e isto atrai o sensível signo de Câncer, que precisa de afeto para se sentir seguro. As brigas não serão coisas comuns entre eles, já que ambos prezam pelas boas maneiras e respeito mútuos. Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. O único problema é que Câncer, por ser um signo de água, precisa do contato físico e vez por outra deixa vir à tona seu ciúme, possessividade e necessidade de manipular. Libra não se sente à vontade em meio a manifestações físicas, muito menos a excessos emocionais, já que é um signo de ar. A mente e a capacidade reflexiva são suas melhores qualidades, enquanto que em Câncer encontramos a intuição e a ausência total de lógica em suas conclusões. Outro problema e a necessidade que Libra tem de vida social, agitação e muita badalação e toda espécie de gente ao seu redor. Já câncer prefere ficar em casa, escondido do barulho e da vida social em geral. Pode ser que para um relacionamento duradouro se deparem com diferenças sérias de temperamento. 
CÂNCER x ESCORPIÃO
A atração será instantânea e as emoções logo brotarão uma atrás da outra. Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos, podem construir uma vida interessante juntos. Ambos são fiéis e prezam pela lealdade nas relações. Ambos querem seriedade, entrega e dedicação, assim como fidelidade e comprometimento afetivos. O grande problema desse casal será a capacidade que cada um tem, ao seu modo, de chantagear e manipular o outro para conseguir o que quer. Cenas carregadas de emoção e sentimentalismos não faltarão. O perigo está na maneira que cada um demonstra suas inquietações e raivas. Escorpião pode ferir demasiadamente a sensibilidade canceriana com sua agressividade e necessidade de destruir. E a raiva escorpiana certamente virá à tona quando perceber as armadilhas manipulatórias de Câncer. Esta relação será marcada por forte paixão, principalmente nos momentos de intimidade. 
CÂNCER x SAGITÁRIO
Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família. Sagitário é o signo do futuro e acha insuportável o jeito canceriano de ficar arrastando correntes e apegado ao passado, mesmo que tenha sido infeliz. Câncer também se sentirá muito inseguro com a enorme necessidade de independência de sagitário, que preza, acima de qualquer coisa, sua liberdade. Na primeira tentativa que Câncer fizer para manipular qualquer situação, sagitário pega sua mala e pula fora. Cenas de ciúme e tentativa de posse então, vai empurrar sagitário para bem longe do nosso amigo canceriano que vai demorar algum tempo para entender o que aconteceu. Câncer é fiel e o que mais deseja é construir um relacionamento estável e duradouro. Sagitário é conhecido por casar muitas vezes. Para o resto da vida é tempo demais para qualquer sagitariano, que prefere caminhar pela vida olhando para todos os lados e conhecendo todas as pessoas que puder. 
CÂNCER x CAPRICÓRNIO
Opostos complementares sempre fazem duplas interessantes. Quando há amor, há a possibilidade de complementação e integração das duas almas e personalidades. Câncer, signo de terra, emotivo, sentimental, afetivo, adora cuidar, nutrir, amar e se sentir amado. Capricórnio, signo de terra, fechado, reservado, sentimentos contidos, pragmático e adora prove e cuidar, mas à sua maneira. Essa dupla certamente fará de tudo para manter o relacionamento até que a morte os separe se de fato separar. Pois pode ser que, mesmo com a morte separando neste plano, um espere o outro para um reencontro. Capricórnio vai proteger Câncer e prover todas as suas necessidades. Câncer vai nutrir e cuidar de Capricórnio suprindo todas as suas mais profundas carências. Esta dupla representa os arquétipos de pai e mãe, Capricórnio e Câncer, respectivamente. Por isso, a vida em família será o ponto forte da relação. Sua casa será o lugar onde todos se reunirão com alegria e prazer todas as semanas. 
CÂNCER x AQUÁRIO
Esta dupla é como a água e o óleo. Seria melhor não terem se conhecido. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si. Aquário é o signo mais moderno e contemporâneo do zodíaco e você o mais apegado ao passado e à tradição, junto com Capricórnio. O temperamento romântico de Câncer entrará em choque direto com o sarcasmo e o pragmatismo aquariano. Aquário é signo de ar, portanto, mental. Câncer, de água, portanto, sensorial. Aquário é político, social, cheio de amigos em todos os lugares e de todos os tipos, ligado à cultura e intelectualidade e principalmente independente. Aliás, esta é uma de suas maiores características. Não tente nunca segurar ou estabelecer regras para um aquariano. Câncer é conservador, caseiro, doméstico, reservado e apegado a poucos amigos, além de ser ciumento, manipulador e muito, muito dependente. Portanto, não existe nenhum ponto em comum nesses diferentes, mas interessantes temperamentos. È melhor optarem por um romance passageiro. 
CÂNCER x PEIXES
Peixes e Câncer certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. O amor brota à primeira vista, ou ao primeiro bate papo. A identificação com a forma de ver o amor e relacionamentos é instantânea e a paixão nasce rapidamente. Nem um dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente. O excesso de emoções, o romance, a intuição aguçada, a necessidade de cuidado, de afeto e segurança são características de ambos. As brigas quase nunca vão existir, visto a alta sensibilidade e respeito de ambos. A segurança material vai fica a cargo de Câncer, já que Peixes tem muitas dificuldades em lidar com o mundo material. Mas o amor e carinho que este signo proporcionará a você, lhe dará a segurança necessária para construir uma boa estabilidade nesse setor. A intensidade emocional de cada um será firmada no momento da intimidade, que será um outro ponto forte entre esse interessante casal.
Breve combinação de Câncer
Combina bem com Escorpião, Peixes, Touro e Virgem.
Atração por Libra, Capricórnio, Câncer e Áries.
Contrariedades com Aquário, Leão, Gêmeos e Sagitário.


Os gêminianos GAY OU LÉSBICA (GLS)



Um dos mais sensíveis da comunidade, tímidos, preferem ficar escondidos atrás de sua concha, procuram uma pessoa que os proteja, e que também possa servir de apoio emocional para seus momentos de crise, em troca adoram cuidar de seus parceiros, cozinhar, cobrir de carinho, proteger, e defende-los diante pessoas ofensivas. Ficam muito magoados com facilidade, mas não são agressivos, preferem se afastar. Sua reação é sempre de atração, procuram não correr atrás do amor, mas sabem aproximar as pessoas diante suas atitudes maternais. São eternos carentes sempre me busca de um colo. Quando magoados sua atitude é de chantagem, procuram jogar na cara de seus parceiros toda sua dedicação e o pouco que receberam em troca. Sabem perdoar, mas não esquecem uma ofensa.  Adora receber presentes personalizados, que tenham uma marca, uma lembrança, muito mais do que o seu valor monetário, adoram ser lembrados. E para presentear  gostam de realizar uma pesquisa e dar aquilo que o amado está esperando, surpreender é uma de suas marcas. Podem brigar com a família, mas é o primeiro  a defende-las.  Dentro de uma relação vão fazer de tudo para que  o parceiro sinta que ele é indispensável na sua vida. Choram com facilidade, então pense bem no que vai dizer a ele, provavelmente nunca irão esquecer, assim com não esquece o que lhe fazem de bom. São possessivos , e em uma festa ou evento querem toda atenção de seu amor voltada para eles, caso contrário se afasta, ficam remoendo e provavelmente montaram um barraco quando estiverem sozinhos. Sempre estão lembrando do passado, e devem ser encorajados para pensar no futuro, e se desprender do que lhes faz sofrer, é um lado masoquista. Tendências para serem bons  atores, sabem passar emoção ao publico, tanto por meio do riso como com lágrimas avassaladoras. Quando amam são fiéis, e não admitem uma traição.mas são ingênuos e facilmente enganados.seu passatempo preferido é reunir seus amigos em casa  e poder oferecer seus dotes culinários. Adora serenatas, uma caixa de bombom, e um lindo buque de flores,jantar de luz de velas , românticos por natureza. Possuem grande dificuldades de perceberam o final de um relacionamento, mas uma vez consciente com certeza nunca mais voltaram "a bater na mesma tecla", o medo deles é sofrer tudo novamente., não se arriscam.Adoram fantasias, e o mundo da imaginação, são sonhadores, se dão melhor com pessoas de idade bem diferente da sua, ou para cuidar ou ser cuidado., criam relações maternais.Se você gostar de uma pessoa desse signo, nunca fale mal de sua família, nem toque nas suas coleções de figurinhas, selos, tampinhas.

Um comentário:

  1. Lucky Club Casino Site - Play Lucky for Free | Casino site reviews
    Lucky club Casino is a fun and exciting way to play your favourite games! Find luckyclub.live out all about Lucky Club Casino in our Review 2021, and try it now!

    ResponderExcluir