SIGNO DE ÁRIES

21 de março a 20 de abril



Missão de Áries
Áries, venha cá..."Para ti,  dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicará em suas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. 

Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar desta ideia, nem questioná-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, Eu te concedo a virtude do Respeito por Si Mesmo."
E Áries, silenciosamente, voltou ao seu lugar.
Perfil zodiacal
Áries é o primeiro signo do zodíaco e representa a energia vital e criadora, o impulso inicial, a ação motivada pela determinação. É a infância, a força espontânea, o vigor indomável e a ousadia nas decisões imperativas. É o fogo do heroísmo e da coragem para enfrentar desafios com vontade obstinada e desmedida. É a liderança obtida através da luta, da impetuosidade e da dominação. Também simboliza o instinto generoso, capaz de sacrifícios na realização de causas nobres e de conceitos como liberdade e independência.
Oração de Áries
"Querido Deus! Dê me PACIÊNCIA, e eu quero AGORA!"
A mulher
Branca, Preta ou Amarela
A ariana zela.
Tem caráter dominador.
Mas pode ser convencida.
E ai, então, fica uma flor
Cortada...e nada convencida.
Porque o seu dominador
é o Amor.

Ervas do Zódiaco
É comum o ariano não saber como se controlar – a impulsividade é uma de suas características. MIL-FOLHAS é o nome da erva que diminui a ansiedade, atuando no sistema nervoso. Um chá dessa erva traz efeitos relaxantes.
Adesivos para carro
"Vai se f.....!!!!"
"Passa por cima, ô babaca!"
"Hoje eu não tô bom!"
"Runner Musculação e Aeróbica"
"Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma"
"Perigo. Chefe zangado a bordo"
"Eu atropelo duendes"
"Siga-me!"
"Meu outro carro é mais potente"
"Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já já"
"E Deus fez tudo em 'apenas' seis dias"
"E Deus gastou seis dias inteiros para fazer só isso?" 

Como agradar
O macho mais macho do zodíaco é, claro, um pouco chauvinista. 
Sente-se muito bem sendo protetor, porque isso alimenta seu ego. 
Exiba sua feminilidade, mas cuidado, jamais se submeta por completo.

Faça-o perceber seus outros interesses e que você não está acomodada 
no papel que ele lhe reservou. Romântico, ele gosta de fazer a corte e receber muita atenção. Porém aprecia um desafio como ninguém.Suporta mal a mesmice de um relacionamento sem novidades.
Como beijam
Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. 
É um beijo quente, cheio de paixão entusiasmado. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.
Como conquistar
Usar roupas bem esportivas e sensuais, mas não exagerar na maquiagem, poisrepele tudo o que é superficial. E não se espante com a ousadia dele: quandoquer alguma coisa, o ariano usa e abusa da sua coragem. Não minta para ele: setem algum passado ou outro lado que possa atrapalhar, não guarde para depois:vá falando de imediato. Lembre-se que ele adora sinceridade. Não é nada sutil  egosta de revelar seus sentimentos de uma vez. 
Como irritar
— Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras.
— Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.— Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.— Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a).— Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.— Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando.— Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a), advertindo - Você fala eu, eu, eu, o tempo todo...— Entre, sem pedir licença, e alugue o tempo deles numa segunda-feria de manhã
Como reage
São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando
 pra casa no final do expediente.
Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, 
e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. 
Como demonstra: São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando
 pra casa no final do expediente.
Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, 
e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles.
Como seduzir
A pessoa desse signo é motivada por desafios. Portanto, não seja do tipo fácil, que fica se derretendo pelo amado ou por tudo que ele diz. Não abra o jogo e, em hipótese alguma, se atire no chão para que passe por cima. Se conseguem logo o que querem, os arianos já partem para a próxima conquista. Sem complicar demais, crie um pouquinho de dificuldade. Mostre-se ocupado e que, como ele, também tem horrores de coisas pra fazer e que não está disponível num estalar de dedos.
Como atravessam a rua
Por que que o Ariano atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.
Elemento: fogo
Planeta regente: marte
Os pontos erógenos da mulher
A mulher de Áries é espontânea e provocante, dominadora e exigente. Em geral, acha amor e desejo duas coisas completamente diferentes. Por isso, as posições idéias são as que a deixam no controle da situação, como deitar o parceiro na cama e "montar" sobre ele, dominando, assim,  a profundidade da penetração e o ritmo. 
Movimentos circulares com o quadril ajudam a "esquentar" a relação. Suas zonas erógenas são orelhas e pescoço. 
Perfil amoroso
A pessoa sob este signo é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser subestimada. Quando isso ocorre, torna-se agressiva. Ama demais, é fiel e adora sexo.
Perfil profissional
Empregados de Áries são excelentes solucionadores de problemas.
 Via de regra eles querem estar em campo, em diversos lugares diferentes,
consertando as coisas. Eles certamente não se sentirão felizes em ficar atrás de uma mesa das 9 às 5. Um empregado de Áries que se force a permanecer num escritório será tipicamente tenso, nervoso e descuidado com os detalhes. Dinheiro nenhum o compensaria por estar preso a um trabalho rotineiro. Dinheiro, na verdade, não é o que os faz trabalhar. 
 Eles querem ter um salário justo e precisam de uma posição valorizada para satisfazer suas tendências competitivas - mas ainda mais importante, eles vão sempre querer novos e desafiantes projetos.Tipicamente, gostam
 de ter um senso de responsabilidade e precisam se sentir necessários. 
Em retorno, eles se darão por inteiro e fornecerão trabalho detalhado e consistente. Eles literalmente trabalharão até a exaustão para se por à prova. Se você quiser manter seus colegas Arianos produtivos e felizes, você deve dar-lhes a oportunidade de trabalhar independentemente, ou deixá-los ajudar liderar empregados menos experientes.
Pequeno detalhes
Sempre um pouco metidinho e arteiro. Já chega atropelando, chega chegando,tem a mania de ser o primeiro e é... o primeiro louco!
Quer tudo para ontem, rápido e rasteiro, para eles tudo na vida tem jeitode estréia, tem uma imaginação fértil e freqüentemente pensa que está sendo seguido pela polícia.
Se tiver uma discussão com um deles certamente não vai ouvir elogios, para ele o ditado: para bom entendedor , meia palavra basta! é algo que ele leva a sério.
Quer irritar um ariano? Diga como quer que façam as coisas e fiquecontrolando. Obstinação e perseverança são as palavras-chave para se entender um pouco do que se passa no íntimo de um ariano.
Previsão mau humorada 1
Você se acha muito honesto, integro, independente e poderoso....

Isso é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo para "ferver", mas desde
 que do seu jeito, mesmo que seja na porrada. Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder.
Os arianos são ótimos juízes, sogras e lutadores de jiu-jitsu. 
Previsão mau humorada 2
Você tem uma imaginação fértil e freqüentemente pensa que está sendo perseguido pela polícia. Você não consegue realmente influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Falta autoconfiança. Em geral, você é um jumento. Sem falar no chulé azedo e no bafo de onça bêbada. 
Principais característica

Personalidade: Impulsivo, enérgico, ativo, descontrolado,
 egoísta e impaciente.
Elemento: Fogo, cardinal.
Parte do corpo: Cabeça.
Estação do ano: Outono (hemisfério sul) Primavera (hemisfério norte).
Planeta regente: Marte - impulso, energia.
Incensos: Almíscar, ópium.
Pedras: Granada e rubi - força, cura, alegria e proteção. 
Signo X Traição
O ariano é naturalmente impulsivo. Diante de uma traição, não mede
 suas ações e palavras. O melhor é que este nativo fique sabendo de
 sua traição por meio de outrem que coloque panos quentes ... Depois
 de extravasar a raiva, pode até conversar com você numa boa, mas não
 se iluda. Dificilmente irá perdoá-lo(a).
Compatibilidade Amorosa
ÁRIES x ÁRIES
Esta combinação tem tudo para render uma relação apaixonante. Os dois curtem as mesmas coisas e adoram emoções profundas. Mas atenção: vocês são apressadinhos e nada impede que embarquem numa empolgação passageira. Em matéria de sexo, podem se completar. Aliás, Fogo com Fogo, que é o elemento de vocês, só pode incendiar. Entretanto, é bom que você tenha consciência de uma coisa: Áries adora disputas e vai ser complicado chegar a uma sintonia perfeita. Para que tudo dê certo, os dois vão ter que abrir mão de algumas exigências pessoais e também controlar a impetuosidade.
ÁRIES x TOURO
Áries tem o hábito de se precipitar, tomar atitudes impensadas e não controlar a agressividade. Já Touro gosta de mandar e tem muito ciúme da pessoa amada. É preciso um sentimento muito forte para driblar as diferenças que podem surgir. A sexualidade é um ponto favorável desta combinação, podendo compensar os obstáculos. Touro, assim como Áries, tem muito fogo nos momentos de amor, além de possuir personalidade extremamente sensual e romântica. Mas não se esqueça: você é o inferno astral de Touro e isso mostra que podem enfrentar problemas. Portanto, devagar com o andor, Áries!
ÁRIES x GÊMEOS
Com Gêmeos, o entendimento é tranqüilo. Além disso, você adora movimento e Gêmeos, também. O seu gás se encaixa muito bem às expectativas geminianas. Tá certo que você, às vezes, passa da conta por causa do seu temperamento impulsivo, mas Gêmeos sabe conviver com altos e baixos, pois consegue se adaptar às situações mais diversas. No sexo, você precisa aprender algumas lições de liberdade com Gêmeos. Isso não quer dizer sair por aí, paquerando todo mundo, e sim, encarar as possibilidades que a vida tem. Gêmeos tem tudo para se encantar com o pique e com a energia ariana.
ÁRIES x CANCÊR
Com Câncer, Áries pode esperar um relacionamento intenso. Este signo é do elemento Água, o que revela um comportamento romântico na maior parte do tempo. É difícil Áries não se encantar com a doçura de Câncer, mas isso não quer dizer que o relacionamento será um mar de rosas. Não pense que Câncer vai fazer vista grossa para alguma pisada de bola sua. Em matéria de sexualidade, a atração é grande, mas, enquanto a pessoa de Câncer adora fantasiar, Áries prefere colocar em prática. Se cada um valorizar e investir no prazer do outro, o entrosamento tem tudo para brilhar.
ÁRIES x LEÃO
Quando duas pessoas de personalidades tão marcantes como Áries e Leão se juntam, não falta energia no envolvimento. Os dois signos são regidos pelo elemento Fogo, o que promete uma relação ardente na intimidade. Como Leão representa seu paraíso astral, não dispense um convite para se divertir. Só não pense que, por serem do mesmo elemento, vocês estão vacinados contra brigas. Áries tem de tomar muito cuidado com a impulsividade e Leão com o orgulho. Nestes aspectos, os dois são de doer! Já no terreno sexual, a paixão está garantida e muita coisa boa tende a rolar na intimidade.
ÁRIES x VIRGEM
Combinação complicada esta! É preciso haver uma dose reforçada de amor para que possam encontrar um pouco de paz e harmonia. Áries detesta que peguem no pé e o que Virgem mais faz é criticar quem está ao seu lado. Não vai ser fácil rolar entrosamento entre os dois. Isso sem levar em conta que Virgem tem um ciúme daqueles que sufoca e Áries detesta atitudes possessivas. Sexualmente, as chances de entrosamento existem sim. Porém, são proporcionais ao pique que a pessoa de Virgem tiver, ou seja, se não conseguir se soltar, vai ficar difícil acompanhar o jeito ariano.
ÁRIES x LIBRA
Embora o pique de vocês seja meio diferente, a combinação é boa. Áries gosta de agir, enquanto Libra prefere pensar. Um pode amenizar as carências do outro, pois é na diferença que está a possibilidade de complementação. É certo que Libra costuma hesitar quando precisa tomar decisões e isso pode até tirar sua paciência, mas sua postura audaciosa vai atuar como estímulo para Libra. Se pintar briga, não deve durar muito, pois o astral libriano é de paz. Sexualmente, a integração promete, desde que você compreenda o jeito requintado de Libra, que não é tão fogoso como o seu.
ÁRIES x ESCORPIÃO
Esta combinação não é nada tranqüila. Ao contrário, a tendência é de um relacionamento bastante tumultuado. Vocês gostam de se entregar ao amor, mesmo que enfrentem discussões. Um clima de atração fatal tem tudo para rolar, e o sexo pode ser um bom ponto de apoio, mas é bom saber que isso pode não ser suficiente para segurar a relação. Sexualmente, a pessoa de Escorpião é dona de um erotismo marcante. Por outro lado, vocês têm um temperamento quentíssimo. Bastou pintar uma pisadinha na bola, seja do lado de Áries ou de Escorpião, para virar briga rapidinho.
ÁRIES x SAGITÁRIO
Esta é uma combinação harmoniosa. Ambos são do elemento Fogo, com personalidade forte. Vocês curtem aventuras, coisas novas e excitantes. Áries vai adorar as situações criativas imaginadas por Sagitário e nunca poderá reclamar por falta de otimismo ao lado dessa pessoa. Já quem é de Sagitário não fica atrás em empolgação, podendo curtir a tremenda energia ariana. Sexualmente, é atração na certa e um grande prazer. Vocês têm tudo para tirar de letra os probleminhas que possam surgir no dia-a-dia. Vale a pena defender uma ligação tão excitante como esta.
ÁRIES x CAPRICÓRNIO
Não dá para negar que existe uma grande atração entre vocês. Mas, embora um se sinta atraído pelo outro, a combinação é mais apropriada para o setor profissional. É que Capricórnio tem um pique muito diferente do seu. Áries adora um bom agito, já Capricórnio avalia detalhadamente cada um de seus assuntos. Em matéria de sexo, você pode se sentir meio peixe fora d'água com o jeitão sério de Capricórnio. Porém, ligue suas antenas, pois também pode se enganar com a embalagem, já que tem muito capricorniano por aí que se mostra pacato por fora, mas é quentíssimo na intimidade.
ÁRIES x AQUÁRIO
Áries é impulsivo e, quando dá para mandar, sai debaixo, pois é osso duro de roer. E esse tipo de comportamento é um convite aberto para afastar alguém de Aquário, que é livre e detesta que peguem no seu pé. Para resolver qualquer desavença com ele, a dica é apelar para o diálogo. Nada como uma conversa franca, equilibrada e sem apelações para tudo entrar nos eixos. Sexualmente, esta combinação pode ser legal, mas fica ainda melhor se você entrar no jogo criativo que Aquário tanto curte nos momentos de amor. Por outro lado, Aquário deve respeitar sua impulsividade.
ÁRIES x PEIXES
Dizem que pólos opostos se atraem. Isso é verdade e rola mesmo uma grande atração entre Áries e Peixes. Só que esta combinação nunca está livre de enfrentar algumas crises, pois o jeito agressivo de Áries pode ferir a sensibilidade pisciana. Você não curte ficar parado pelos cantos e Peixes gosta de meditar. Para a relação ficar harmoniosa, é importante que Áries contenha a sua agressividade. Sexualmente, as chances são melhores, pois Peixes tem uma incrível capacidade de adaptação e faz das tripas coração para agradar seu par. A fogosidade ariana vai contagiar Peixes.
Combinação rápido:
Combina bem com Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário.
Morre de atração por Libra, Áries, Câncer e Capricórnio.
Com Touro, Escorpião, Peixes e Virgem é jogo duro.




Os Árianos GAY OU LÉSBICA (GLS)





No meio de um milhão de homossexuais, Áries é  primeiro signo a assumir a sua sexualidade sem medo. Como primeiro signo do zodíaco, são aqueles que erguem a bandeira em busca dos seus direitos. Quando envolvidos em uma paixão sabem dramatizar como ninguém,e não medem conseqüências  para aprontar um "barraco".  Quando quer alguma coisa nada os detém, são tidos como corajosos  e guerreiros, não temem os preconceitos e se jogam de cabeça em uma relação quando  apaixonados, mas esquecem fácil também e são os primeiros a partir em um novo relacionamento.Independentes não se prendem a ninguém que os envolvam com atitudes possessivas. Detestam ser enganados e por isso agem com lealdade. Não desafie um gay ariano, ele não vai medir as conseqüências para se defender, não gostam de chocar, mas se for preciso, estarão dispostos a colocar sua cara na frente para defender os injustiçados, principalmente se for outro amigo gay. Mas eles reclamam, depois da confusão começa o segundo round com a vitima da situação, e logo dizem: olha que confusão você me meteu! Geralmente são dotados de um belo físico, os quais adoram exibir com roupas apertadas e sex.  Adoram mandar, e tem pouca paciência com quem finge para eles. Falar com um ariano gay tem que se ter muito cuidado, eles são precipitados para tirar conclusões e mesmo antes de você terminar uma frase corre o risco de levar uma bofetada. Ariano não mede as palavras para dizer o que pensa, e são reis para arrumar aquele conflito, mas quando você conquista um coração desse nativo terá do seu lado uma pessoa que não irá temer correr nenhum risco para lhe salvar de situações complexas.. Mas não esqueça , quem domina são sempre eles.