SIGNO DE TOURO

 21 de abril a 20 de maio



Missão de touro
Touro venha cá... " A ti Touro, Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, requer paciência; pois tens que terminar tudo que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves mudar de ideia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso, Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usá-la sabiamente!" 
E Touro voltou ao seu lugar.
Perfil zodiacal
Touro é o signo da fecundidade física, artística e espiritual. É o instinto de preservação, a natureza fértil, a riqueza da terra. São as realizações concretas, práticas e objetivas. É a idéia transformada em obra palpável, mensurável. É a força e o poder da forma, o mundo da matéria em todo seu esplendor. Simboliza ao mesmo tempo, paciência e perseverança. É também o universo dos sentidos: o prazer, a afeição e a realização dos desejos. Representa a necessidade de segurança, estabilidade e conforto, podendo levar à possessividade e apegos excessivos. 
Oração de Touro
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS 
em minha vida, mas NÃO AGORA." 
A mulher
O que é brilhar sem ser Ouro?- A mulher de touro!É a companheira perfeita. Quando levanta ou quando deita.Mas é mulher exclusivista. Se não tem tudo faz a pista. Depois que dona de casa...E a noite ainda manda brasa. Sua virtude: a paciênciaSeu dia bom: a sexta-feiraSua cor propícia: o verdeAs flores do seus pendores:Rosa, flor de macieira 
Ervas do zodíaco
O taurino geralmente não consegue demonstrar seus sentimentos nem expressar suas idéias com facilidade. Quando a garganta fica presa, a MALVA entra em ação na forma de chá para beber ou para fazer gargarejos. 
Adesivos para carro
"Motel Faraós"
"Restaurante Bom-de-Garfo""Não tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência...""MEU outro carro também é MEU""Não me siga! Vou seguir este caminho até o fim!""Consulte sempre um guia gastronômico""Pedi, e ser-vos-á dado"
Como agradar

Este espécime, orgulhoso da sua condição masculina, prioriza a satisfação dos sentidos e a estabilidade. Possui uma sensualidade abundante e é sujeito a paixões violentas. Contudo, inseguro quanto a seus sentimentos, ele se fecha. Tanto convencional, ele valoriza bastante a elegância. Mas é acomodado. Se sua ideia de diversão vai muito além dos prazeres da cama e da mesa, é melhor tentar outro signo.

Como beijam
Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.
Como conquistar
Além de teimoso, galanteador e ciumento, o taurino é um  homem que aprecia uma boa comida. Assim, convida-lo para jantar pode ser um bom começo de romance. Se você for do tipo cheinha, melhor ainda.Entre uma gordinha e uma magrela, Touro sempre preferirá a primeira. Seja bem pontual, pois ele detesta ficar esperando, mesmo que você explique que "estava  se embelezando para ele". Ele exige fidelidade total. Observa bastante antes de se declarar e demonstrar sua sensualidade.
Ponto Forte: bom gosto.
Como irritar
— Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material,não devolva suas coisas.— Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões.— Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.— Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte-Isto não tinha mesmo muita importância, não é.— Encharque-se de perfume tipo penteadeira de viúva,antes de andar de carro com eles.
Como reagem
São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando
 pra casa no final do expediente.
Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, 
mo eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. 

Chegando mais perto, diz: "Pera aí gente, este cadeado não deve estar mesmo trancado, deixa eu ver...alguém tem um grampo aí?
De repente se colocássemos 3 pessoas de um lado e 3 de outro empurrando, conseguiríamos abrir isso.. essas roldanas estão meio frouxas, isso seria fácil..."
Como seduzir
 Para esse signo de elemento, a satisfação dos sentidos é fundamental, principalmente o olhar. Nunca descuide da aparência. Se quer mesmo agradar o ser de Touro, mesmo que o programa seja ficar em casa assistindo um filme no vídeo, arrume-se bem bonitinho e não esqueça nunca do perfume, pois seu olfato é sensível e exigente. 
Para garantir algo mais, nada como um jantar à luz de velas, sem esquecer de uma deliciosa sobremesa. Tudo tem que ser bom e bonito, nem pense em sanduíche de mortadela. Ao sair, vista-se de acordo com a ocasião e esbanje sensualidade, você não vai se arrepender. Lembrando o sentido do tato, escolha tecidos macios, agradáveis, insinuantes. Quanto aos lugares para ir, não se preocupe em procurar o point da moda, o mais importante é o charme, o conforto e a qualidade em tudo e, é claro, boa comida. Vai ao primeiro encontro com um estilo diferente pelo menos no primeiro encontro com o taurino, pois os taurinos admiram estilos bizarros, diferentes. 
Como atravessam a rua
Por que que o Taurino atravessou a rua?
Porque encasquetou com a ideia.
Elemento: Terra
Planeta regente: Vênus
Os pontos erógenos da mulher
A pessoa de touro detesta se apressar e gosta de chegar ao orgasmo bem devagar. Sua sensualidade exige carinho e todos os sentidos estimulados. Lençóis de seda são indicados para a "hora do sexo".
 A posição de bruços,  com o parceiro ajoelhado sobre a taurina, beijando  e massageando suas costas, é excitante para este signo. 
As zonas erógenas são o pescoço e a nuca. Tocar os lábios nessas regiões deixa qualquer mulher de touro toda arrepiada.
Perfil amoroso
É símbolo de amor puro, o que torna a pessoa desse elemento valorizada. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com seus sentimentos.
Perfil profissional
Os taurinos estão entre os melhores empregados. São leais, Trabalhadores sensatos. São metódicos no trabalho e seguem os projetos passo a passo, até o fim. Alguns podem parecer trabalhar um pouco lentamente?

Normalmente porque são muito cuidadosos - mas eles sempre terminam o Que começam. Atingem o auge com boa estrutura, agendas e rotina. Você os encontrará fazendo exatamente a mesma coisa na mesma hora, todos os dias. Os taurinos, entretanto, não são exatamente os trabalhadores maleáveis que parecem ser. Se tem de trabalhar em um ambiente caótico, não serão felizes e se comportarão como crianças teimosas. Eles podem reagir assim também se tiverem de trabalhar rodeados de pessoas ignorantes ou se tiverem um trabalho onde não há potencial óbvio de crescimento. 

Os taurinos ficarão muito infelizes se não houver uma escada para subir. Mesmo nas piores situações, eles encontrarão um meio de avançar lentamente, derrotando mesmo as pessoas mais difíceis que fiquem em seu caminho para o progresso. Empregados de Touro só trabalharão com muita paciência e alegria até sentirem que estão sendo explorados. Eles aceitarão ordens contentes e, farão qualquer trabalho sujo que tenha de ser feito, mas esperarão a devida recompensa. Eles querem ganhos materiais, aumentos de salário, e mais poder. Para manter seus funcionários de Touro felizes, assegure-se de dar-lhes projetos através dos quais eles enxerguem resultados tangíveis - algo que lhes permita expressar sua criatividade singular aliada ao seu lado prático.Eles não querem se sentir presos a pequenos detalhes por grandes períodos de tempo. Assegure-se de agendar revisões regulares de desempenho e salário. Esta demonstração de respeito os manterá leais à empresa. 
Pequenos detalhes
Esse quer ser o dono de tudo, se fosse fazendeiro seria latifundiário, se

fosse médico seria o dono da clínica e se fosse músico o dono da banda. Se bobear ele invade o mundo inteiro, mas tem uma desculpa.Se tiver uma festa e ele que anima o ambiente, conta às piadas, faz palhaçada. A maioria das pessoas pensa que eles são teimosos cabeça-dura. 

Sabe aquele lance de te atiçar , fazer você ficar ligado e ficar querendo

mais, depois pulam fora quando você menos espera ? Pois é, os taurinos adoram charme e fascinação são as armas do ardiloso taurino, cuidado para não se ferir ou ferir um desses a picada pode ser bem dolorida, mas se não se tratar disso, pode encontrar um pedaço que faltava em você nos braços de um taurino.

Alguns famosos taurinos: Jack Nicholson (1937), William Shakespeare (1564), Cher (1946), Al Pacino (1940), Michelle Pfeiffer, Eva Perón (1919), Linda Evangelista.

Este signo em uma frase: `Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de

tempo e paciência'

Previsão mau humorada 1
Você tem uma determinação e trabalha como um condenado.A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura, estão certas. Sua persistência faz de você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado.

Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédias e decoradores. 
Previsão do humorada 2
Você é prático e persistente. Tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. Mas a maioria das pessoas pensa que você é um teimoso, cabeça-dura e puxa-saco. Você, na verdade, não é nada além de um tremendo mala, um ser desprezível que deveria viver na Argentina. 
Principais característica
Personalidade: Prático, seguro, riqueza, avarento, inerte e teimoso.
Elemento: Terra, fixo.
Partes do corpo: Garganta e boca.
Estação do ano: Meio da primavera no hemisfério norte.
Planeta regente: Vênus - afeto, senso de valores.
Incensos: Eucalipto, pinho, cravo.
Pedra: Jade - amor, cura, sabedoria. 
Signo X Traição
Auto confiante, o taurino tem certeza de seu poder de sedução. Não há
 a menor chance de aceitar uma traição. Terá um ataque de nervos. De
 todos, o taurino é o nativo mais possessivo e o que tem maior
 dificuldade em encarar este contratempo. Não tem volta!
Compatibilidade amorosa
TOURO x ÁRIES
Esta relação está entre as mais complicadas. A teoria de que os pólos opostos se atraem vale muito nesta combinação. Mas, assim como os opostos se atraem, também enfrentam problemas por causa da diferença que existe entre os dois. Você pode ser uma pessoa terna quando recebe atenção, só que isso é difícil ao lado de Áries. Contestador, este signo vai mexer com os desejos, mas os seus nervos também vão se manifestar. Se você jogar sua famosa teimosia pra cima dele, vai receber o troco na certa. Mas, se conseguirem superar os problemas, vão curtir a intimidade. Sexualmente, a relação tem muito fogo.
TOURO x TOURO
Signos iguais geralmente se dão bem, pois gostam das mesmas coisas. Por terem características semelhantes, conseguem compreender melhor as necessidades do parceiro, seus desejos e suas expectativas. Touro com Touro é dose dupla de sensualidade e paixão. O amor pode vir de maneira intensa, já que ambos se entregam pra valer ao relacionamento. O homem de Touro é muito ciumento e a mulher, também. Para se entenderem numa boa, os dois precisam fazer algumas concessões e, acima de tudo, compreender que um não é propriedade do outro. Sexualmente, não curtem mudanças, nem aventuras fora da relação. Preferem a estabilidade.
TOURO x GÊMEOS
Esta não é bem uma combinação, mas sim uma descombinação astral. Touro curte segurança, Gêmeos quer aventura. Touro não se liga muito em mudanças, Gêmeos adora coisas diferentes. Por mais que queira driblar seu lado ciumento, você não vai conseguir disfarçar com alguém tão inconstante como Gêmeos. O coração taurino não suporta ser ameaçado. Mas, se tentar cortar as asinhas de Gêmeos, saiba que vai se dar mal. A melhor política com este signo é entrar na onda dele para vocês curtirem juntos as novidades.
TOURO x CÂNCER
Embora Touro seja governado pelo elemento Terra e Câncer pelo elemento Água, esta combinação pode ser prazerosa. Vocês são românticos, mesmo que este sentimento seja pontuado por diferenças. Mas não pense que esta relação vai ficar sempre na paz. Se você está por dentro das características do seu próprio signo, sabe muito bem que a teimosia é muito marcante em sua personalidade. Com Câncer, isso pode pesar, e muito, pois este signo se magoa facilmente. Agora, você tem tudo para se deliciar com os paparicos da pessoa canceriana, que é craque em dar atenção e carinho a quem gosta.
TOURO x LEÃO
De vez em quando, você lê que a pessoa de Touro é dona de um gás inesgotável nos momentos de amor. Então, será um páreo duro ao lado de Leão, pois este signo não admite que ofusquem seu brilho. O pensamento parece presunçoso e é mesmo. Por isso, este signo pode ser uma batata quente em suas mãos. Ao mesmo tempo em que promete emoção, Leão quer garantir seu sucesso. O jeito leonino é danado, ele gosta de dar as cartas. Embora Touro não curta aparecer, também adora mandar. Como dois bicudos não se beijam, dois mandões podem encontrar dificuldades para se entender.
TOURO x VIRGEM
Virgem representa o paraíso astral de Touro. Por isso, esta combinação será cheia de harmonia. Enquanto Touro parte em busca de segurança, Virgem segue sua trilha, valorizando as mesmas necessidades. Afetivamente, os dois, que são do elemento Terra, querem estabilidade no romance e destestam aventuras. Se você tem interesse por alguém de Virgem, vá se preparando para explicar direitinho o que deseja, pois as cobranças serão quase que inevitáveis. Mas, se gosta mesmo desta pessoa, vai levar numa boa o comportamento perfeccionista deste signo. Sexualmente, vão se entender bem.
TOURO x LIBRA
Uma boa dose de sacrifícios: é isso que a combinação astrológica entre Touro e Libra reserva. Embora vocês sejam governados por Vênus, o planeta do amor, o pique de um não tem muito a ver com o do outro. É claro que Libra vai ficar de queixo caído pelo seu ar sensual. Por outro lado, detesta gente mandona e teimosa, coisa que você sabe ser quando quer o controle da situação em suas mãos. Libra é sedução, sim, mas os problemas andam juntos com o desejo. Vai ser difícil este relacionamento passar sem crises. Assim, se você se decidiu por Libra, prepare-se para amar e enfrentar obstáculos.
TOURO x ESCORPIÃO
Vocês esbanjam sensualidade e abusam do ciúme. Para se relacionarem numa boa, terão de mostrar habilidade para não se deixar levar pelo jeito possessivo de ambos. Você vai perceber que precisa amenizar seu gênio para não bater de frente com a agressividade de Escorpião. Como quem é de Touro detesta discussão, não custa nada deixar claro que você quer garantir o entrosamento. Na cama, o tesão é grande e pode ajudar a relação a vingar. O amor entre Touro e Escorpião é sempre do tipo que jamais se esquece, mas é legal preparar seu coração para viver momentos agitados.
TOURO x SAGITÁRIO
O desejo pode pintar logo de cara entre estes signos. À primeira vista, o tesão será ainda maior, mas o relacionamento pode passar por instabilidade. Enquanto você gosta de segurança, sentimentos estáveis e fidelidade, Sagitário dá valor para a liberdade. Os momentos de prazer serão marcantes, mas, ao menor sinal de possessividade, Sagitário pode tirar o time de campo. Trate de mostrar o que você quer com muito jeitinho, senão, terá dificuldades para manter o sagitariano ao seu lado. A parte sexual é o forte desta combinação, mas um relacionamento não sobrevive só com tesão.
TOURO x CAPRICÓRNIO
São regidos pelo elemento Terra e possuem grandes afinidades. Ambos gostam de levar uma vida calma e preservam valores mais antigos. O relacionamento pode até demorar um tempinho para acontecer, pois tanto Touro quanto Capricórnio não costumam entrar numa conquista sem saber o que vem pela frente. Vocês vão curtir os interesses comuns e esperança é o que não falta nesta combinação. É bem possível que você estranhe um pouco o tratamento meio seco de Capricórnio. Afinal, você adora receber carinho, mas isso é algo que terá de conquistar com determinação e amor.
TOURO x AQUÁRIO
Se tem uma coisa que o seu coração gosta é de segurança. Pena que isso vai ser complicado com Aquário. Você pode pular miudinho antes de sentir que tem estabilidade com alguém deste signo. O aquariano é rebelde e não costuma dar segurança para o seu par. Se você está mesmo a fim de Aquário, é melhor ter consciência da relação movimentada que corre o risco de enfrentar, pois pode haver divergências e você terá de compreender o jeito liberal de Aquário. Aliás, se quiser controlar os passos deste signo, pode se dar mal. Na cama, Aquário não economiza criatividade, mas, às vezes, deixa a desejar no romantismo.
TOURO x PEIXES
Peixes representa sua Casa 11, onde as grandes amizades acontecem. E como as coisas começam devagar para quem é de Touro, pode rolar algo sério com uma pessoa amiga. O gênio taurino é aceito por Peixes, que tem uma capacidade de renúncia como poucos signos. Mas, se você gosta de alguém de Peixes, trate esta pessoa com todo o carinho que ela merece. Está certo que Peixes pode parecer pouco batalhador, mas é aí que você entra, ensinando este signo a demonstrar mais garra. Sexualmente, a fragilidade que Peixes mostra no lado emocional cai por terra e a parceria fica muito quente.
Combinações rápida:
Combina bem com Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.
Se amarra em Leão, Escorpião, Touro e Aquário.
Não se dá tão bem com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário.

Os taurinos GAY OU LÉSBICA (GLS)




Esse tipo demora um pouco para se assumir. Na verdade são um pouco lentos para tudo. Regidos por vênus planeta do amor e da beleza, adora se envolver em atividades de moda, beleza,cultura. Também podem possuir uma boa voz e se envolver com música seria uma terapia. O problema do gay taurino é que ele no fundo é bastante conservador, como a maioria dos signos terra, e demoram para admitir que não fazem parte de da sociedade tradicional. Outro problema do signo é o medo de mudanças, demoram para admitir a própria sexualidade.Tem sentimentos de culpa o que lhes deixa frustrados. Podem se casar com uma mulher mesmo sem sentir amor como uma maneira de esconder sua sexualidade.Mas na intimidade são muito sensuais, e sabem agradar seus parceiros.Touro preserva a segurança, e existe dentro deles algo de puritano, cuidando o máximo das aparências. Mas no geral são bem humorados, ótimas companhias desde que não lhe peçam nada emprestado.Em geral são muito bonitos e cortejados, curtem a natureza, mas não dispensam o conforto, sem segurança financeira não existe relação. Quando presenteiam alguém é porque realmente estão amando  e se sentem gratos, mas isso raramente acontece.  São possessivos, e nunca dividiriam seu amor com ninguém. Concluindo, é um típico gay incubado, conservador e sério.Sempre bem vestidos graças ao bom gosto, não iriam se envolver em uma relação apenas por prazer.