SIGNO DE GÊMEOS

21 de Maio a 20 de Junho



Missão de Gêmeos
Gêmeos venha cá...
"A ti, Gêmeos. Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor. Tu nunca saberás por que os homens falam ou escutam, mas em tua busca pela resposta encontrarás o Meu Dom reservado a ti: o Conhecimento." 

E Gêmeos voltou ao seu lugar.
Perfil zodiacal
Gêmeos é o símbolo da dualidade e da polaridade. Noite e dia, luz e sombra, norte e sul, masculino e feminino, bem e mal, vida e morte...Este signo está associado ao pensamento e às ideias. Simboliza a comunicação, a formação do intelecto e a capacidade de assimilação. É a força da mente e o poder da informação. É a curiosidade, a inquietação e é versátil nos movimentos criando mudanças, transformações e adaptações. Gêmeos representa multiplicidade e diversidade, o que pode gerar dispersão 
Oração de Gêmeos
"Ei Deus... Ou será deusa?... Quem é você?.... 
O que é você?..... Onde está você?..... 
Quantos de você há? eu não posso 
te imaginar!" 
A mulher de Gêmeos
A mulher de gêmeos
Não sabe o que quer
Mas tirando isso
É uma boa mulher
A mulher de gêmeos
Não sabe o que diz
Mas tirante isso
Faz o homem feliz
A mulher de gêmeos
Não sabe o que faz
Mas por isso mesmo
É boa demais... 
Ervas do Zodíaco
Trabalhador incansável, o geminiano está exposto à muita agitação, o que leva a problemas de estômago e pele. Para combater o stress ou os lapsos de memória, beba um chá de HORTELÃ-PIMENTA ou apenas masque suas folhinhas. 
Adesivos para carro
[Adesivos de emissoras de rádio]
[Adesivos de Faculdades e/ou Universidades]
[Adesivos que identifiquem a profissão, time de futebol, escola de samba, agremiação classista, banda de rock, clube, etc...do dono do veículo]
"Estudo na PUC"
"Círculo do Livro"
"Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"
"Meu outro carro é um carro de som"
"Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isto?"
"Consulte sempre um locutor de rodeios"
"No princípio era o verbo, e o verbo se fez ..."
Como agradar
 Você gosta de brincar, sair, conversar e ouvir histórias fantasiosas?
 Então, pode investir num geminiano. Para lucrar, é preciso saber 
reduzir inquietações sem tirar liberdade. 
Ele detesta compromissos. Não o ponha no chão com frequência nem
o impeça de exercer seu charme por aí. Ele adora cercar-se de pessoas,
mas prefere colecionar amigas a amantes. É incapaz de viver aprisionado, mesmo quando um ­ dos dois que ele é ­ aspira a ser fiel.
Como beijam
Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.
Como conquistar

Para ganhar um geminiano você precisa  ser criativa e super descontraída. Se forliberal, melhor ainda. Ele é um cara alegre, avançado e extremamente festivo:pintou uma festa, quer ir de todo o jeito. Você precisa ter pique para acompanha-lo. Não force nada com relação a compromisso sério: ele pode seafastar com medo de perder sua liberdade.
Tudo ligado a som ou imagem o fascina. É movida pela curiosidade e não tem dificuldade em tomar a iniciativa.
Ponto Forte: A inteligência
Como irritar
— Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.
— Não converse com eles, em absoluto.
Monopolize-os numa festa de forma que eles não
possam se movimentar nem conversar com mais ninguém.
— Repita sempre -De onde você tirou essa ideia?
— Peça a eles para fazerem menos movimentos com os
braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto,
diga: Isso eu já sei!
ou então: Lá vem você de novo!
— Abra a porta do quarto deles e berre:
Vai sair desse telefone, ou não vai?
Como reagem
Desanda a falar "Galera, isso já aconteceu com um amigo de um amigo de um amigo meu antes, lá em.. em...como é mesmo o lugar?? Enfim, o lugar era muito maneiro, meus amigos sempre me convidam para ir pra lá, mas eu nunca pude por causa do trabalho e tal, mas enfim, sobre a coincidência, ah... sobre o que eu estava falando mesmo?"
Como seduzir
As asas do pensamento animam o signo do movimento, da busca do conhecimento e da comunicação. Estimule sua curiosidade, sempre, mas não o obrigue a ficar parado por muito tempo no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, tampouco o afogue em complicados jogos emocionais - isso vai deixá-lo completamente nervoso e asmático e poderá desaparecer sem deixar rastros. 
Fascinados pelas palavras e pelos mundos que elas trazem em si, adoram conversar. Eloquentes, são capazes de ficar falando durante horas, não para se exibir, mas porque gostam de compartilhar suas ideias e informações com as pessoas. Evite relatórios e jamais, "never", "jamais" peça isso a ele, pois presa muito sua liberdade. 
Como atravessam a rua
Por que que o Geminiano atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?
Os pontos erógenos da mulher
A geminiana é bastante exibicionista e esfregar-se no parceiro já estimula seu desejo. Adora que ele use a boca, de qualquer maneira. Vibrante, não gosta de sexo silencioso. 
Sua posição ideal é quando os dois deitam-se de lado, olhando bem nos olhos. A mulher coloca a perna por cima dos ombros dele, que deverá ter
 a cabeça apoiada sobre uma das pernas. Dessa forma, as mãos ficam livres para as carícias. 
As zonas erógenas são a ponta do dedo mindinho e o antebraço. 
Perfil amoroso
Empregados de Gêmeos podem ter dificuldades em se concentrar em uma única coisa por longos períodos de tempo. Eles tem mentes rápidas e adoram falar e comunicar suas ideias aos demais. Eles florescem com interação social - mesmo que seus empregos não o permitam em particular.
Você os encontrará circulando de mesa em mesa, fofocando sobre todas as notícias sórdidas do escritório. Eles podem ser persuasores poderosos em seu discurso e são os vendedores e mediadores ideais. Eles adoram negociar e conseguem realizar o melhor negócio para todos os envolvidos.
Quando adequadamente estimulados, conseguem manter focada sua mentedispersa e ser totalmente produtivos. Quando estão aborrecidos, atolados em algum trabalho vulgar e detalhado, ou quando são forçados a trabalhar com pessoas que considerem estranhas, podem se tornar temperamentais e fofoqueiros. Seus humores podem flutuar amplamente no dia-a-dia, assim como sua produtividade. É contra a sua natureza serem forçados a um quotidiano e um ambiente de trabalho medianos. Eles são mais felizes viajando. 

Se estão em escritório, precisam de novos estímulos constantemente.A maioria procurará progredir se vir nisso um modo de escapar às limitações de seu trabalho. Isto pode motivá-los a injetar esforço extra no trabalho. Se você trabalha com alguém de Gêmeos, tente evitar polemizar com eles - eles certamente vencerão e isto poderia gerar alguma mágoa de sua parte. Eles necessitam de um ambiente receptivo - um dos requisitos de que precisam para exercer seus talentos multi tarefas.
Pequenos detalhes

Não gosta de ficar parado, adora contar uma história, mas quando o assunto é si mesmo não sabe muito bem o que quer, exige, nem sempre quando diz não é não, pode ser sim. Não o confunda com mensagens dúbias, pressões sentimentais e repetição. Podem parecer super fiéis porque se interessam por muitos assuntos ao mesmo tempo, mas nunca tem tempo de se aprofundar neles. Tem tendência a esperar muito de muito pouco.
Gostam muito de falar e também falar ,ah sim, adoram falar!
Esse signo é marcado pela dualidade, não que as pessoas tenham duas caras, mas que elas pensem na mesma coisa de diferentes formas, você pode ficar facilmente confuso com as pessoas desse signo, mas se você decifrar alguns dos seus códigos terá uma chance de entender e fazer parte do mundo deles.
Alguns famosos taurinos:Bob Dylan (1941), Débora Bloch(1963), Clint Eastwood (1930), Marília Gabriela (1948), Alanis Morissette (1974), Marilyn Monroe (1926), Angelina Jolie (1975), Eduardo Moscovis(1968), Ernesto "Che" Guevara (1928), Fernando Henrique Cardoso.
Este signo em uma frase:` Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?'
Previsão mau humorada 1
Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras.

Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira.Você não liga para o que os outros sentem e adora distribuir chifres por aí.

Profissão para Gêmeos: Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela as oito e pulando cerca
Previsão do humorada 2
Você tem um raciocínio rápido, mas as pessoas não gostam de você por causa de sua bissexualidade. Além disso, todos consideram você um canalha. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto, na prostituição e na cafetinagem. 
Principais característica
Personalidade: Comunicativo, informado, curioso e inconstante.
Elemento Ar, mutável.
Partes do corpo: Mãos, braços, pulmões e sistema respiratório.
Estação do ano: Fim da primavera no hemisfério norte.
Planeta regente: Mercúrio - capacidade de raciocínio, comunicação, mente.
Incensos: Alecrim, jasmim.
Pedra: Ágata - vigor, amor, longevidade. 
Qualidade: adaptabilidade, versatilidade.
Defeito: racionalidade excessiva, falta de comprometimento
Signo X Traição
 Não suporta gente ciumenta afinal, é uma maneira de garantir a
 própria liberdade. Quando traído faz o maior escândalo, encerra o
 relacionamento e não dá qualquer esperança de reconciliação. Além
 de sentir-se indignado, perde a confiança em você, embora reconheça
 que poderia acontecer o mesmo com ele.
Compatibilidade amorosa
GÊMEOS x ÁRIES
A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal. Aventureiros, esportistas e intelectualmente ativos, os dois podem passar muitos momentos gostosos juntos. Outro ponto em comum é a necessidade de liberdade que ambos possuem, por isso, a necessidade de espaço e solidão de cada um certamente será respeitada. Há algumas características negativas em comum também, como a ansiedade, a inconstância e a impaciência. Fidelidade não é um bom ponto em comum nesses dois signos, mas gêmeos consegue ser mais infiel que Áries. Não que toda pessoa que seja de um desses signos seja infiel, mas a tendência a outros relacionamentos simultâneos é muito grande. É possível que vocês consigam certa tranquilidade por algum tempo, mas dificilmente conseguirão manter-se unidos por um longo período. Sensualmente é provável que haja um bom entendimento, pois ambos são criativos, sensuais, curiosos e aventureiros.
GÊMEOS X TOURO
Esta será sempre uma combinação difícil. Touro é fiel, constante, estável e realizador, enquanto gêmeos é conhecido pela sua infidelidade, inconstância, instabilidade e dificuldade de tornar realidade as suas ideias. Gêmeos é um signo absolutamente mental e conhecido por sua brilhante inteligência, enquanto Touro gosta mesmo é de colocar as mãos na massa e agir mais do que pensar. Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagónicos, dificilmente conseguirá um acordo necessário para uma vida em comum. Além de tudo isso, Touro é lento, tranquilo, pacato e dado a prazeres sensoriais. Gêmeos precisa de movimento, novidades, é ansioso e adora tudo o que é novo e moderno, o que também entra em choque com o tradicional e convencional signo de Touro. O melhor que essa dupla tem a fazer é ficar bem distante um do outro.

GÊMEOS X GÊMEOS
Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar, vamos dizer, uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois. Curtem os mesmos passeios, as mesmas noitadas e boemias e adoram estar por dentro das ultimas noticias em todos os setores. Viagens, conversas e amizades vocês poderão partilhar todo o tempo. o movimento será a marca desta combinação, mas a estabilidade necessária para que qualquer relacionamento duradouro seja construído não existirá. A inconstância e a infidelidade, além da falta de realismo e dificuldade em colocar em prática suas ideias serão os grandes obstáculos para a permanência da relação. Além disso, nenhum dos dois tem humildade suficiente para admitir erros e paciência suficiente para suportar os erros do outro. Na cama podem se dar bem até a excitação da novidade terminar e um dos dois, ou mesmo os dois saírem à procura de novas aventuras.
GÊMEOS X CÂNCER
Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas. Câncer é instável, mas mesmo vivendo dentro de um caleidoscópio de emoções nem passa pela sua cabeça buscar novas emoções em um relacionamento. Uma vez assumido o compromisso, ele será cumprido. Já Gêmeos, traz em si a semente da instabilidade que leva à infidelidade. Esse sempre será um ponto difícil para Câncer, pois sua vulnerabilidade e sensibilidade não suportariam uma traição. É uma combinação muito pouco equilibrada que pode trazer mais problemas do que alegrias. O lado caseiro de Câncer simplesmente odeia a necessidade de badalações sociais e superficiais geminianas. Câncer que sossego e paz, Gêmeos quer festa, muita gente e quanto mais barulho, melhor. Câncer é inseguro por natureza e Gêmeos um típico egoísta, que não se importa com o bem estar de ninguém a não ser dele mesmo. A necessidade de afeto de um versus a indiferença com o mundo das emoções de outro serão suficientes para um natural afastamento.
GÊMEOS X LEÃO
Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo. O melhor que vocês têm em comum é o gosto pelas festas e pela vida social. Mas que fique bem claro que cada um deve atuar em seu próprio espaço, dando espaço suficiente para que o outro possa transitar livremente, sem prejudicar ou haver choque de vaidades. Leão adora as conversas e a facilidade que Gêmeos tem de transitar no mundo mental, enquanto Gêmeos se encanta com a determinação e a exuberância de Leão, pois isso acaba por trazer alguma segurança à sua fragilidade e insegurança. O maior problema desse relacionamento está na infidelidade, que é uma marca geminiana. Leão é o signo mais orgulhoso do Zodíaco e nunca perdoaria uma exposição tão grande quanto uma traição. 
GÊMEOS X VIRGEM
A maneira sistemática e metódica que Virgem tem de lidar com o dia a dia pode deixar Gêmeos um pouco limitado e até mesmo furioso. Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida, visto que são dois signos regidos por mercúrio, o deus da comunicação inteligente. O maior perigo está na tendência defensiva de racionalizar todos os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor. Virgem é contido e tímido demais para o sociável e até cara de pau geminiano. Sem falar na necessidade de criticar e da atenção aos detalhes de tudo à sua volta. Gêmeos pode enlouquecer com tamanha atenção aos detalhes. Virgem pode se irritar muito com o não comprometimento e irresponsabilidade geminiana, visto que Virgem é um signo de terra e costuma se responsabilizar por cada ato e palavra empenhadas. Virgem é conhecido por sua discrição e refinamento, qualidades que faltam no nosso expansivo e falante geminiano. Na cama, Virgem pode não conseguir vencer sua timidez diante de Gêmeos.
GÊMEOS X LIBRA
Dois signos de ar costumam funcionar e vibrar na mesma frequência. Ambos mentais podem promover ricas trocas mentais e intelectuais durante muito tempo. O refinamento de Libra tende a encantar os geminianos instantaneamente. Assim como a agilidade mental de Gêmeos pode deixar os librianos extasiados. Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união. Ambos são independentes e cada um saberá dar a liberdade necessária ao outro. No entanto, Libra é regido por Vênus, a deusa do amor, e seu romantismo ultrapassa o interesse e as necessidades de Gêmeos, um signo antes de tudo, mental. No entanto, o charme, a capacidade de sedução, a tolerância e compreensão com os limites alheios de Libra encantarão cada vez mais nosso amigo de gêmeos, que certamente pode até pensar em abrir algumas concessões e construir uma relação mais estável.
GÊMEOS X ESCORPIÃO
Esta não é uma combinação fácil, já que escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído. Escorpião carrega em sai angustias difíceis de resolver ou mesmo de identificar e essa maneira profunda de lidar com a vida pode deixar Gêmeos assustado e até um pouco arredio. Da mesma maneira a superficialidade de Gêmeos vai irritar Escorpião severamente trazendo à tona seus piores lados: a destrutividade e agressividade. E a partir disso o circo pode estar armado. Um escorpião agressivo pode destruir a sensibilidade e leveza da nossa borboleta geminiana. O maior problema e certamente as maiores dificuldades que esse casal enfrentará será na briga entre profundidade versus superficialidade. Mas se houver amor de fato, um pode ensinar ao outro a importância desses dois lados da vida para que se possa manter certo equilíbrio. Fidelidade pode ser outro problema. Escorpião, sendo um dos signos mais fiéis do Zodíaco não admitirá nenhuma gracinha geminiana nesse sentido. Na cama podem se dar bem enquanto a relação estiver no inicio. 
GÊMEOS X SAGITÁRIO
Há várias coisas em comum entre esses dois signos: o gosto pelo movimento e pelas viagens, a necessidade de liberdade, a paixão pelos assuntos da mente e intelectualidade, vida social movimentada recheada de festas, encontros e passeios culturais. Caso sintam-se à vontade podem até partir para uma relação dessas que um dá espaço suficiente para o outro curtir outras paixões, aquilo que alguns chamam de "relacionamento aberto". Os dois são signos opostos e por isso, com alguma paciência, que não é característica de nenhum dos dois signos, podem se complementar nas diferenças, que não são poucas. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente que podem lhe dar as respostas da origem do homem. Sagitário gosta de aprofundar-se nos estudos, é filosófico e religioso e isso pode cansar um pouco o espírito adolescente do geminiano. Na cama esta dupla pode ser imbatível, pois ambos prezam pela liberdade de expressão especialmente a sexual.
GÊMEOS X CAPRICÓRNIO
Haverá inúmeras dificuldades de equilíbrio entre esses dois signos, pois um não tem nada a ver com o outro. Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Além disso, Capricórnio é tradicional, metódico e absolutamente conectado ao mundo material e aos ganhos financeiros. Gêmeos é intelectual, avesso à tudo o que é convencional e não possui a mínima habilidade para lidar com as finanças. Capricórnio é caseiro, preza pela família e neuroticamente ligado ao passado, bem diferente do nosso amigo geminiano. A necessidade de controle e apego a tudo o que é seu e isso inclui você, pode deixar Gêmeos com uma leve sensação de "corda no pescoço" que fará nosso amigo sair correndo pela primeira porta que encontrar aberta. Capricórnio se apega, cria raízes, quer estrutura e estabilidade. Tudo isso pode deixar Gêmeos com a sensação que está entrando em uma teia que, se deixar passar muito tempo será difícil escapar. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é ficar bem longe um do outro ou envolverem-se apenas de forma superficial.
GÊMEOS X AQUÁRIO
Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro e, cá para nós, narcisismo é o que não falta para nenhum desses signos. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação que terá como ponto principal a troca mental. Programas e vida social ativa com muita alegria e casa cheia também farão parte da vida dessa dupla. Ambos são extremamente independentes e nenhum tentará de maneira alguma privar o outro de seu espaço e liberdade. Essa é uma dupla que pode dar muito certo, desde que nenhum queira inventar crises de ciúmes, pois ambos são abertos para relacionamentos que correm por fora. Aquário é o signo mais contemporâneo do zodíaco e isso vai deixar Gêmeos cada vez mais apaixonado, assim como Aquário ficará extasiante com a simplicidade que Gêmeos lida com os problemas do cotidiano. Intensidade e contato com as emoções não farão parte do dia a dia desse casal, que vai preferir as boas conversas e troca de afeto em cima de uma boa cama. Alegria e prazer não será problema, já que os dois possuem uma forma peculiar de enxergar a vida.
GÊMEOS X PEIXES
Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim. Nem um nem outro poderá criar um clima de segurança e de ao menos certa estabilidade, necessários para que qualquer relacionamento cresça. O excesso de emocionalismo de peixes pode chocar o geminiano mais sensível. Da mesma forma as dificuldades com o mundo emocional que Gêmeos possui faz com que Peixes se distanciem cada vez mais de seu companheiro geminiano. Emoções demais sempre se chocam com o excesso de racionalidade. Mundos opostos quase nunca conseguem se encontrar, por isso é mais provável que esta relação dure apenas alguns dias ou meses. Estabilidade e durabilidade não fazem parte do vocabulário de nenhum dos dois signos. 
Combinações rapida do signo de Gêmeos
Combina bem com Libra, Aquário, Áries e Leão.
Paixão por Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos.
Oposição com Câncer, Touro, Escorpião e Capricórnio.


Os gêminianos GAY OU LÉSBICA (GLS)



É o tipo gay que não consegue ficar parado no lugar, preferem a companhia de amigos do que da família. No trabalho são versáteis e costumam alcançar várias posições. Seu estilo sempre é estar do lado de pessoas jovens , assim como eles eternos adolescentes. Sempre mudam de visual porque odeiam coisas monótonas. São excelentes dançares pois necessitam ter o corpo em movimento. No grupo de gays são os mais infiéis, pois detestam  ficar muito tempo com o mesmo par.Adoram novidades e sempre procuram o que tem de mais moderno. Para eles uma relação necessita muito mais que um corpúsculo bonito é apaixonado por pessoas inteligentes. Não são adeptos de compromissos, gostam de ser livre, até se apaixonar de verdade, ai vira um grude.. Corre atrás de quem corre deles. São curiosos e preferem pessoas cheias de mistérios para que possam desvendar, e ter uma surpresa por dia. Falam de mais e acabam perdendo a credibilidade, querem saber de tudo para passar pra frente. Tem facilidade de conseguir o que deseja, pois usa de certa artimanha. No geral 
são bissexuais.